quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

São Paulo me seduziu e eu recomendo!

Sampa....

Que não me sai do pensamento...que me fez criar expectativas especiais e idéias pra quando me enraizar em suas terras!
Tudo me fascinou...
Linha azul...linha verde...muita gente!
É tão grande...acolhe seus moradores com seus amores e suas dores!
Correria compassada todos os dias ...minutos em metrô são segundos
Energia que transborda por entre os casacos usados no verão tão frio!
Cultura pura do centro a Luz...
São madrugadas longas e luzes da liberdade!
Em meio a bares da cidade lembrei Giberto e Buarque...ah Boêmia!
São sorrisos...risos...loucos risos!
Mudanças...sobe e desce andanças....
Viadutos...
Prédios belos...antigos...altos!
Avenida Paulista...que clima!
Agusta e seus bares!
Centro de cultura!
Teatros verdadeiros teatros!
Vermelho e branco Cem anos!
Esquinas, bancas de revistas
Verdes parques em meio a cidade!
Andar de bicicleta no Ibirapuera!
Vagão, estação, metrô e metrô!
Calor pouco....
Frio o dia que for!
Luz, Blues, Cor, Sambas de Amor!
São Paulo é belo assim como é!
Café woll Rock!
Pão, Mortadela...Mercadão
450 anos bem vividos!
Pessoas boas!
Fabrini...
Vanessa...
Camila
Uma visita inesquecível...
Obrigada meus amigos!
A gente se encontra em Sampa!
E sampa eu me encontro em você!

Nenhum comentário: