domingo, 30 de março de 2008

Pessoas e bobagens!

São 00:32 da manhã e não consigo dormir apesar da dor de cabeça que tou sentindo...

Pra piorar minhas pulsações de dor...acabei de ver uma comunidade rídicula.

A comunidade é Eu Amo São Paulo...que encontrei porque estava procurando alguma comunidade relacionada a Sampa...e achei essa!

Até aí tudo bem...só que, quando vi dois dos tópicos dessa comunidade...mudei alguns Conceitos como deixa claro um dos mebros da comunidade.

O 1º era: Qual é a dos baianos???
E ao mesmo tempo que li isso pensei: Qual é a dos paulistanos?
E vi q a deles é perder tempo discutindo bobagens sem importância nenhuma pra o desenvolvimento econêmico, social ou estrutural do país.
Claro que não generalizo! Essses paulistanos aos quais me refiro são os membros da comunidade que participaram do escrachamento nada haver de pessoas iguais a eles ou até bem mais importantes pra economia do ESTADO deles!
Vi comentários sem lógica e desnecessários...

o 2º era: separatismo de são paulo do brasil oque vcs acham?
É brincadeira isso?
kkkkkkkkkkkk
Revolucionários preocupados com o q mesmo?
kkkkkkkkkk
É por um lado ...teríamos menos um estado problemático.
besterolll

Ai...como pessoas perdem tempo se preocupando com tantas bobagens e
futilidades?

Não venha me dizer que o problema do Brasil são os nordestinos. Pq pra mim, primeiro problema mesmo são pessoas assim! Sem perspectiva e sem noção que acham que separar um Estado de um país irá melhorar sua qualidade de vida. Pessoas egoístas que elegem pessoas do mesmo tipo.

É isso.