sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eu sinto falta...


Antes de postar quero deixar bem claro que sentir falta pra mim é muito importante por me fazer lembrar e sentir coisas boas de minha vida!

"Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei."


...

Eu sinto falta de minhas mãos pequenininhas, das minhas marias chiquinhas, das meias lavadinhas;
...de abraços apertados, dos meu cardarços;
...das bitocas de boa noite e dos gritos que me faziam correr da cama e dormir no banheiro;
...dos fins de ano, luzes piscante e da casa aconchegante;
...das histórias de papai noel e das bonecas de papel;
...das barbies engraçadas e da casa da minha tia kátia;
...da pizzeria aos domingos e das brigas com os meninos;
...dos sonhos de moçoila e dos pesadelos de menina;
...dos discos, das fitas, e de dançar chiquititas;
...de subir árvores e escalar estantes;
...pertubar meus pais e medo de ter me afastado demais;
...do Recife, Monte Alegre, Xingó, Paulo Afonso e Xorroxó(só pra combinar hahah);
...dos amores inoscentes;
...dos meus cachorros e dos meus choros;
...de quando criança falar como adulta e quando adolescente ser criança;
...dos conselhos dos meus pais e das várias vezes que diziam: eu te avisei;
...da minha infância inteira e de minha ainda adolescência de ré e descobertas!

Vamos sentirººººººVamos sentirººººººVamoss seentirººººººVamos sentirºººººº




Um comentário:

célia Lopis da Silva disse...

Achei muito interessante tudo que li e vi que em poucas palavras você conseguiu expressar tudo de bom que vivemos no passado.

Fico feliz por ter colaborado com tão boas lembranças e espero poder partilhar da parte que voçê ainda desconhece com a mesma intensidade da que ora você relembra.

Relembrar o passado nem sempre é sofrer. Nesse caso, passado bom, é viver, viver e viver.

Beijos, TE AMO!!!!!!!!!


"...Eu te avisei..."