quarta-feira, 16 de abril de 2008

Adeus José Tenório Iguatemi

Hoje escrevo sobre o fim de um relacionamento de um ano e quase seis meses.
É!Eu me separo publicamente daquele que por todo esse tempo me guiou para o meu futuro.
Assim como todo relacionamento esse é mais um que desgastou. Esse lance de todo dia fazermos o mesmo caminho e nunca sair da rotina é muito chato.
Falando nele acabou de passar aqui no ponto da faculdade, e eu vou ter que parar de escrever porque ele está super violento desse jeito vou conseguir chegar em casa vinte minutos a menos do que costumo chegar.
Pronto, ele não reagiu bem a separação, mas eu tenho certeza que foi melhor assim.
Nesse tempo todo em que estivemos juntos só fugimos da rotima uma única vez e foi quando por engano colocaram ele como José Tenório Rotary. Mas acho q esse foi o dia em que passamos mais tempo juntos...umas duas horas.
Mas é isso estou livre. Não sou mais aquela menina do interior.
Posso pegar qualquer um que me leve ao farol ou até o mesmo centro.
E pra falar a verdade ultimamente eu vivia pegando o Vergel Ponta Verde e uma vez peguei o Benedito.hahaha
Infelizmente eu tive que enjoar de tudo desde sua demora a me pegar até o seu percurso interminável.

Fim.

Um comentário:

Tom Torres disse...

Gostei do seu blog. Quem me indicou foi a sua mãe.
beijos