quarta-feira, 16 de abril de 2008

Meu quem sou eu.


Eu passei um bom tempo tentando me descrever aqui...não só pras pessoas que irão ler, mas inclusive pra mim. E percebi que ao mesmo tempo que é fácil é difícil me descrever.Seguindo desse ponto de partida...é notável já minha contradição...Se você ainda não me conhece e quer me conhecer pra saber quem realmente sou é só me compreender em minhas diversas atitudes, mas nunca irá entender.Ao mesmo tempo que quero estar longe...tenho medo de me afastar demais e ao mesmo tempo que quero estar perto quero estar lá, ali, longe.Dona de sentimentos mutáveis e inconstantes...tão insegura quanto uma bola.Eu quero e consigo e quando consigo posso não querer mais. Ao mesmo tempo posso querer muito.Experiências calejam a gente e ao mesmo tempo abre espaço pra novas vivências.Hoje, conseguindo controlar meus sentimentos e escolhendo meus envolvimentos é mais fácil e ao mesmo tempo difícil...será que eu não sofro da mesma forma?Será que não seria melhor...viver de uma vez intensamente meus sentimentos?Não! Não seria...ou quem sabe será?Como diz uma pessoa muito especial: só o tempo pra curar!Sei ser moleca e como sei...me esforço pra ser adulta e como me esforço!Orgulho não tenho. Mas quero dar.Quero dar as pessoas que eu amo, que confiam e apostam em mim.Eu amo sim!Ao contrário do que dizem...meu coração não está frio. Ele se congela no tempo certo e em outros certos momentos ele se aquece.Eu minto sim!Bobagens...do tipo tou saindo de casa e ainda nem tomei banho.Eu gosto de sorrir e rir. Rir de coisas surreais e sorrir pra me alegrar,tirar foto e cumprimentar bem as pessoas!Eu sou estressada sim!Do nada dá a louca...não diga que e minha invenção que a coisa piora. Porém as vezes meus estresses chegam a ser motivo de não estresse pra outras pessoas.O domingo era meu dia de depressão e hoje meu dia de depressão é o sábado. Por que? Porque eu gosto de ficar o dia todo deitada assistindo(a programação é mais legal), comendo e ficar lembrando das pessoas que estão longe e o que elas estão fazendo. E no fim da tarde rola altos choros de saudade!Eu fico triste sim!Mas prefiro cuidar disso andando...preferencialmente de ônibus e saindo a noite ou posso escoher cair e afundar na minha tristeza e curtir esse momento.Eu sou extremamente satisfeita com o que escolhi pra seguir minha vida inteira fazendo.Eu gosto de falar mas não de me expôr. Eu gosto muito de jornalismo e espero que essa fascinação dure a minha vida inteira. Apesar de já ter começado biomedicina e já ter tido vontade e ter vontade de se psicologa, assistente social, médica ou até bióloga.Talvez esse não fosse o momento de parar...mas eu tenho.E quanto as pessoas que falei que amo? É do meu jeito, mas amo. Se eu chegar em você um dia é porque quero que na minha história de vida você esteja lá.Pessoas em si são especiais, e por isso compreende-las é a única coisa que podemos fazer para um mundo melhor.Amigos ao contrário do que dizem por aí existem sim!Mas como eu são humanos e tem toda uma mala de erros e várias pequenininhas de acertos.

A própria dita cuja!

Nenhum comentário: