sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cara Deisy


Loyde popularmente conhecida!Melhor que um depoimento é uma declaração no meu blog né...e se é pra tornar público vou escancarar aqui no meu espaço o quanto gosto de você!
Vai ainda fazer um ano e meio que a gente se conhece, mas pra mim o que eu vivi com você e aprendi é muito mais que isso.
Eu quero mostrar a você porque é tão especial. Ás vezes ,sempre, olho pra você e me vejo uns anos mais velha, claro!
Mas você é minha companhia, minha conselheira, minha irmã mais velha. Eu gosto tanto de vc..viu?!!
Você é espécial e se eu pudesse levaria você comigo pra qualquer lugar que eu fosse. Somo divertidas, bestas e temos fuá...ow.
Já me apoiou em cada momento! E vai continuar apoiando nos meus diversos extresses neh??
Eu sinto falta de tú, de minha tIa dos olhos lindos e da negona latóide quando tou longe!
Você é grosinha(eu também), mas ao mesmo tem é tãooo sensível!
Gostoooooo muito de você amiga...você com certeza vai comigo pro resto de minha vida!

Ps: Prontu depois de todo meu comercial...vc vai arrumar um casamento rapidinho amiga!

Um comentário:

Unknown disse...

A declaração de amiga mais linda que recebi em toda a minha vida.Amo a Débil....,uma menina que é o meu retrato passado...,sou eu há alguns anos atrás....,saiba o quanto amei esse depô....


Beijos irmãnzinha.